quarta-feira, 27 de junho de 2012

Não tenho condições em escrever...

Meus amigos.
Me perdoem por ter abandonado vcs novamente, mas não tenho condições agora de publicar nada, pois meu coração e alma estão cheios de tristeza.

Algumas coisas acontecem na vida da gente que não compreendemos, mas não podemos fazer nada para impedir, apenas aceitar.

No dia 23 de maio meu paizinho faleceu, vitima de uma doença que nem mesmo ele sabia que tinha, aneurisma abdominal.

E agora no dia 22 de junho minha mãezinha também faleceu com um problema muito sério nos pulmões, que fizemos de tudo para ajudá-la, mas não conseguimos.

Creio e me conforta imaginar, que um não podia viver sem o outro, eram cinquenta anos juntos, eles se amavam demais...

Não tenho mais palavras...

Apenas continuo sentindo muito a falta dos dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário